top of page

inhotim

O Instituto Inhotim é um dos maiores museus a céu aberto do mundo. Um espaço que contempla ummuseu de arte contemporânea com cerca de 1800 obras de artistas do mundo inteiro, e um Jardim Botânico com mais de 4 mil espécies vindas de todos os continentes. Arte e natureza convivem em perfeita harmonia e proporcionam uma experiência e uma vivência única de presença e contemplação.

 

Inhotim fica localizado em Brumadinho, MG, a cerca de 1h de Belo Horizonte. Estamos programando uma agenda leve e instrutiva para que essa experiência agregue em perspectiva artística e cultural, além de possibilitarmos ricas trocas a partir do conhecimento e provocações de nossa Guia e pesquisadora de arte Juliana Arruga. 

Essa inscrição corresponde ao jantar de boas vindas e a visita guiada por dois dias com carrinhos elétricos exclusivos para nos acompanhar durante todo o trajeto.

20210204_fotos_site_DSC07507_Joao_Kehl-1755x1080.jpg.webp

16-18
Agosto

Programação: 

16/8: jantar de welcome com talk preparativo com TRIO e Juliana Arruga

17 e 18/8 : visita ao museu Inhotim

Investimento: R$ 2.270,00 

InhotimThumb2.jpg

Juliana Arruga, 1984, São Paulo - SP

Formada em Comunicação Social e mestranda em Estética e História da Arte no Programa de Pós-graduação Interunidades da USP. 

Responsável pela comunicação da Galeria Marilia Razuk em São Paulo. 

Comunicadora e pesquisadora de mulheres na arte, criou o Projeto O.C.A.H (Observações e Curiosidades sobre Arte e Histórias) para compartilhar conteúdo sobre arte de forma sensível e acessível.

 

Arte é seu trabalho, sua pesquisa, seu hobby e seu refúgio.

 

Por meio da Arte tenta compreender o mundo, a história, a geopolítica, 

a etnologia, suas belezas e suas injustiças.

 

E sobre tudo, através da arte tenta compreender as pessoas e suas próprias questões.

bottom of page